terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Viúva Negra, da Marvel, ganha 1º trailer

O trailer mistura passagens da infância, como ela como bailarina, com Natasha adulta. "Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado.... 

 Viúva Negra está entre nós! Foi divulgado hoje o primeiro trailer do filme solo da heroína da Marvel vivida por Scarlett Johansson. "Eu não tinha nada. Então eu arranjei este trabalho, esta família... Mas nada dura para sempre", diz ela, no início. O trailer mistura passagens da infância, como ela como bailarina, com Natasha adulta. "Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (...) Temos de voltar aonde tudo começou."

David Harbour como o Guardião Vermelho no trailer de Viúva Negra - Reprodução David Harbour - Fãs de Stranger Things logo repararam em David Harbour no trailer. Aquele é o Guardião Vermelho, personagem criado por Roy Thomas e John Buscema, que também atende por Alexei Shostakov. Ele é um agente da KGB que já chegou a ser casado com Natasha nos quadrinhos, mas parece que isto não será explorado no filme. Grande herói da União Soviética, ele é uma espécie de "Capitão América russo". Ele não tem poderes incríveis: simplesmente dá muita porrada....

Nenhum comentário: