terça-feira, 26 de novembro de 2019

Restaurantes usam robô para pesar pratos e dar boas-vindas aos clientes...

Não é ficção.
Resultado de imagem para restaurantes usam robo para servir
 Alguns restaurantes self-service começaram a usar pequenos robôs que pesam pratos, emitem recibos com o valor da compra e até dão "boas-vindas" aos clientes. O equipamento, chamado Jimi Robô, foi desenvolvido no começo de 2018 pela startup Mogô Sistemas, de Pato Branco (PR). 


robô tem o rosto de uma mulher. Com cílios falsos, olhos e lábios maquiados. Ela tem pescoço e colo, que simula um decote Brasileiros criam robô humanoide para atender em restaurantes e hotéis

robô humanoide para atender em restaurantes e hotéis ... pode servir para qualquer função de atendimento, por isso o nome.


Estamos cada vez mais, sendo obsoleto aos olhos da tecnologia, onde maquinas dominam cada vez mais. 
O restaurante Eatsa é o mais procurado pelos profissionais ocupados que não têm tempo para o almoço, mas ainda querem comer de forma saudável.
Ao entrar no restaurante, você pode encontrar um único funcionário para cumprimentá-lo, mas nenhum outra pessoa à vista.
A encomenda é feita a partir do seu celular ou em um ponto por meio de iPads que aceitam o seu cartão de crédito.
O cardápio contém todas as variedades imagináveis: tigela de quinoa; carne ou legumes e ovo servidas por robôs.
O fundador Tim Young disse que queria se livrar d clássico do horário do almoço entre comer rapidamente e comer saudável.


Robôs servem a comida em uma caixa onde é retirada pelo consumidor.
Zume Pizza

Mountain View ama uma boa pizza de pepperoni.


Assim, os dados reunidos pela Zume Pizza, com sede na cidade, pretendem reinventar o antigo campo da logística de pizzas. Robôs fazem as pizzas.

profile
👆ACESSE 👆
 

A vida não é perfeita, mas sua pele pode ser Obtenha resultados instantâneos, clareamento da pele e tratamento de melhoria nos tratamento corporal e facial

BB GLOW. suavizar, corrigir, clarear, apertar, erguer, firmar e desintoxicar. Tudo de uma vez, 
invista seu tempo com a nova técnica de tratamento corporal e facial BB GLOW.

Quem pode fazer o curso BBGLOW-Técnicos de Microblading | Proprietários de Spa & Salon | Cabeleireiros | Esteticistas | Profissionais que querem ganhar uma renda extra.

Nenhum comentário: