domingo, 3 de novembro de 2019

'Yellowstone': Caubóis modernos, drama e disputas territoriais

Filmado em Utah e Montana, “Yellowstone” acompanha John Dutton (Costner), um cowboy modernoResultado de imagem para serie yellowstone elenco


Costner interpreta John Dutton. Ele vive com a família num rancho em Montana. O lugar é um daqueles cafundós colonizados na conquista do Velho Oeste, no século XIX. Como os demais personagens centrais da história, Dutton sabe laçar um cavalo em movimento, usa jeans, camisa de flanela xadrez e bota de couro bordada. É uma versão atualizada e próspera dos caubóis pioneiros: tem helicóptero e dirige carros modernos. Latifundiário importante, faz as regras nesse lugar onde a lei não chega e o xerife é só um capacho dos fazendeiros mais poderosos.
Esse adorável anti-herói tem muitos inimigos. Entre eles, estão incorporadores interessados em investimentos imobiliários na região e a comunidade de navajos. A política local domina parte da trama. Mas o enredo também se concentra nas complicadas relações de Dutton, um viúvo, com os filhos. É uma daquelas guerras particulares da melhor qualidade que só se desenrolam quando os personagens são bem construídos e multidimensionais. Assim, “Yellowstone”, à medida em que avança (a segunda temporada já terminou nos EUA e está no iTunes para os apressadinhos), vai enveredando mais e mais pelo drama familiar. O elenco é todo de primeira e a ambientação, irresistível. Merece toda a sua atenção.



YELLOWSTONE: SÉRIE DE KEVIN COSTNER É RENOVADA PARA 3ª TEMPORADA

Resultado de imagem para serie yellowstone elencoO canal pago Paramount renovou “Yellowstone” para sua 3ª temporada. O anúncio coincidiu com a estreia do segundo ano da produção, vista por 2,4 milhões de telespectadores – só perdeu para a audiência de estreia da série no ano passado (2,8 milhões).
Além da renovação, a série vai receber o ator Josh Holloway (das séries “Colony” e “Lost”) no elenco da 3ª temporada.
Fenômeno de audiência na TV paga americana, “Yellowstone” é a primeira série semanal estrelada pelo ator Kevin Costner (“Robin Hood”, “Dança com Lobos”), que anteriormente só tinha feito a minissérie pre
miada Hatfields & McCoys (2012) para a TV.

Nenhum comentário: