terça-feira, 26 de novembro de 2019

Indústria 4.0: entenda o que é a quarta revolução industrial

A indústria é, universalmente, o processo de transformar matéria prima em produtos comercializáveis.

Resultado de imagem para 4 revolucao industrial


A expressão criada por Klaus Schwab é uma mudança de paradigma que está transformando a forma como consumimos e nos relacionamos – entenda os impactos para o seu emprego e para a economia. João Ortega 1 de fev de 2019 às 08:22

A quarta revolução industrial, ou Indústria 4.0, é um conceito desenvolvido pelo alemão Klaus Schwab, diretor e fundador do Fórum Econômico Mundial. Hoje, é uma realidade defendida por diversos teóricos da área. Segundo ele, a industrialização atingiu uma quarta fase, que novamente “transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos”. É, portanto, uma mudança de paradigma, não apenas mais uma etapa do desenvolvimento tecnológico.

A revolução informacional – ou terceira revolução industrial – trouxe eletrônicos, tecnologia da informação e das telecomunicações. Utilizando estas tecnologias como fundação, a indústria 4.0 tende a ser totalmente automatizada a partir de sistemas que combinam máquinas com processos digitais. É a chamada “fábrica inteligente”.

“A quarta revolução industrial não é definida por um conjunto de tecnologias emergentes em si mesmas, mas a transição em direção a novos sistemas que foram construídos sobre a infraestrutura da revolução digital", esclarece Schwab, em seu livro A Quarta Revolução Industrial. As tecnologias que fazem parte do conjunto da Indústria 4.0 não estão restritas aos universos da nanotecnologia, neurotecnologia, biotecnologia, robótica, inteligência artificial e armazenamento de energia. 


Com a tecnologia evoluindo devemos buscar se reinventar, pois estamos ficando ultrapassados pela própria expansão do mundo tecnológico.

A busca por novas oportunidades, está  fazendo com que possamos avaliar negócios de vario nichos e o tempo é crucial, pois a agilidade é a diferença para o sucesso e o que está buscando para o seu futuro????
As oportunidades não estão somente na área da tecnologia, o que está esperando para se reiventar ?

Veja algumas oportunidades - Dentre elas cada um dará sucesso, para você, analise e estude bem :
“O segredo para a mudança é concentrar as energias não na luta contra o que é velho, mas sim na construção daquilo que é novo.” — Sócrates, um dos fundadores da filosofia ocidental

Todos com link de divulgação Navegue pelos produtos disponíveis abaixo e escolha o que mais tem a ver com você e sua estratégia. 

Estética Elite Master  Especialização avançada em fios voltada para profissionais micropigmentadores com experiência; Aula teórica pelo master Alan.


Aprenda a Reflexologia  Aprenda uma das melhores técnicas Especializada em reflexologia de forma totalmente online, e no conforto de casa.

Curso de Maquiagem na Web  Transforme-se em um Profissional da Maquiagem. Curso 100% Online.

Curso de Ginástica Facial  Além da ginástica facial (que eu ensino no meu curso online, vai promover um trabalho global da nossa face).



Curso Argiloterapia Aplicada A Estética (Online) Terapias Naturais na Estética Integral, Facial, Corporal e Terapia Capilar na Era Vegana.

Bolos Caseiros da Vovó  Aprenda a Fazer Bolos da vovó e aumente a sua renda, curso Fácil e com videos aulas bônus.

Curso Banho e Tosa Online O mercado de Pet no Brasil é o Terceiro do Mundo em Faturamento. Criado por Samuel Castro. Grupo Secreto de Alunos. Curso de Banho e Tosa Mais Completo do Brasil.

Aproveite 2020 chegando para dar uma virada em sua vida!!!!!!!!

Nenhum comentário: