segunda-feira, 18 de dezembro de 2017


Resultado de imagem para Batman Ninja 2018 

Warner Bros. Japão e Warner Bros. Home Entertainment team para uma adição fantástica ao legado animado de Batman com o Batman Ninja. Dirigido por Jumpei Mizusaki com desenhos de personagens de Takashi Okazaki e escrito por Kazuki Nakashimathe, o novo filme de anime será lançado em 2018.
Batman Ninja verá os heróis e os vilões do tempo de Gotham que viajam do Gotham do século XXI para a Idade Média do Japão, onde eles têm uma batalha épica. Espere ver Batman, Robin, Harley Quinn, Penguin, Poison Ivy, Catwoman, Red Hood, Joker e mais no recurso animado.



Batman Ninja está sendo dirigido por Jumpei Mizusaki (JoJo's Bizarre Adventure) com desenhos de personagens de Takashi Okazaki (Afro Samurai). Eric Garcia e Leo Chu escreveram o roteiro inglês, baseado em um roteiro de Kazuki Nakashima.
Além do Batman Ninja, 2018 trará consigo o lançamento de um recorde animado de Gotham por Gaslight , a história da DC Comics que vê Batman transplantado para o século 18. Três clipes do próximo filme foram exibidos no NYCC, e você pode verificar o resumo da filmagem aqui .

Nenhum comentário: