terça-feira, 19 de dezembro de 2017

                                Starless10 Hentais Futa



Sinopse: 
Sawatari Yukito estava a procura de um emprego a tempo parcial no verão, quando, por acaso, encontrou um anúncio numa revista de pesquisa de emprego para um cargo com salários muito bons. Ao entrar em contato rápido com o empregador e saber que o cargo ainda não havia sido preenchido, ele aplicou sem demora. O trabalho era como um criado ao vivo em uma mansão.
Em seu primeiro dia de trabalho, ao chegar na mansão no fundo das montanhas, ficou surpreso com o tamanho dos terrenos e com o edifício palaciano… Apropriado para os mais ricos dos ricos. A linda amante da mansão e suas filhas igualmente bonitas vieram ao seu encontro. No entanto, nesse mesmo dia suas expectativas tornaram-se desconcertantes.
No momento em que ele aprendeu o motivo por trás dos altos salários que ele estava sendo oferecido para um trabalho simples, era muito tarde … O trabalho que o aguardava era o de um “handyman” apenas em nome. Ele se juntou a vários outros criados à procura e ao chamado da amante da mansão, encarregado de agradar todos os caprichos pervertidos de sua família estranha.
Os servos tanto do sexo masculino quanto feminino não conseguiram escapar da mansão, obrigados a participar continuamente do jogo estranho e sem fim das aventuras loucas da família. Será que Yukito será capaz de escapar da mansão viva ou ….?!

Nenhum comentário: