terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ultraman: Remake versão anime ganha seu primeiro teaser

O novo mangá da JBC tem início anos após os eventos vistos na série original Ultraman.
Resultado de imagem para Ultraman: Remake versão anime ganha seu primeiro teaser
Clássica série japonesa dos anos 1960, com seus monstros gigantes e seus heróis imensos, Ultraman voltará às telinhas em 2019. Mas dessa vez, não será uma versão live-action: o remake do seriado de Eiji Tsuburaya, exibido no Brasil entre as décadas de 1970 e 2000, será um anime - confira o primeiro teaser abaixo:

Baseado no mangá homônimo escrito por Eiichi Shimizu e escrito por Tomohiro Shimoguchi, o anime tem criação de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki - que trabalharam em algumas obras e séries derivadas de Ghost in the Shell - e acompanha a história de Shinjiro Hayata, o filho de Shin Hayata, o herói da série original. Ainda no ensino médio, Shinjiro descobre que tem os mesmos poderes de seu pai, herdados através da genética, e os utilizará para combater os inimigos alienígenas que chegam à Terra.
Coleção
 Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto. Muitos acreditavam que ele tinha voltado para seu planeta natal e com o tempo se tornou uma lenda.
A Patrulha Científica (Science Special Search Party) ainda é a força de defesa da Terra da qual Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata – o Ultraman original –, faz parte. Desde criança Shinjiro mostrou não ser comum. Dotado de poderes especiais, ele nunca soube que seu pai um dia foi o hospedeiro humano do Ultraman. O próprio Hayata, hoje Ministro da Defesa, não se lembrava mais de quando compartilhava seu corpo com o herói espacial. Mas a situação não tarda a mudar. Quando uma nova invasão alienígena tem início, a vida do jovem patrulheiro irá mudar drasticamente.
Apesar de atualizar todo o universo da Família Ultra para o nosso presente, os fãs mais antigos irão vibrar com as participações de velhos conhecidos. Desde outros membros da Patrulha Científica e antigos inimigos – como os monstros Bemular e Red King e dos aliens Zetton – até a presença de novas versões dos demais Guerreiros Ultras, entre eles Seven e Jack.

https://www.amazon.com.br/gp/aag/main/ref=olp_merch_name_10?ie=UTF8&asin=8556510183&isAmazonFulfilled=0&seller=AQM5MVHJS6Q05
Clique na imagem visite nossa loja!!!

Nenhum comentário: