terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mob Psycho 100
Mob Psycho 100Resultado de imagem para Mangá de Mob Psycho 100
O autor ONE revelou nesta terça-feira (19) que seu mangá Mob Psycho 100 chegará ao fim nesta semana com próximo e último capítulo da obra, que está previsto para ser lançado em 22 de dezembro (via Anime News Network).
A obra começou a ser publicada na revista Ura Sunday, em 2012, mudando para o aplicativo Manga ONE em 2014. A obra chegou ao capítulo 100 em novembro deste ano.
Mob Psycho 100 começou como uma webcomic escrita e ilustrada por ONE, criador de One Punch Man, e acompanha um jovem chamado Mob. Ele possui um temível e inigualável poder psíquico, que fica mais instável conforme suas emoções despertam, mas no fundo ele gostaria de ser apenas um garoto normal.
A obra ganhou uma adaptação em anime em 2016 com 12 episódios, que estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.
Uma série live-action também está sendo produzida e estreia em 12 de janeiro na Netflix, mas ainda não está claro se o lançamento será mundial.


Sinopse de Mob Psycho 100:
O Shigeo “Mob”, estudante da oitava série, possuía grandes habilidades psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente prova ser uma responsabilidade quando ele percebe o perigo em suas habilidades. Escolhendo para suprimir seu poder, o único uso atual que Mob dá para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se aborrece com os mesmos truques.
Para efetivar o controle de suas habilidades, a mob se alista sob a ala de Reigen Arataka, um escultor afirmando ser um psíquico, que explora os poderes da Mob para ganhar uma grana. Agora, exorcizar os espíritos malignos no comando de Reigen tornou-se parte da vida diária e monótona de Mob. No entanto, a energia psíquica que ele exerce é apenas a ponta do iceberg, se o seu vasto potencial e as emoções desenfreadas saírem de controle, um evento cataclísmico que o tornaria completamente irreconhecível será desencadeado. A progressão para a explosão da Mob está aumentando e tentar parar isso é inútil.

Nenhum comentário: