terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Uma aventura emocionante em um ousado mundo de anjos e demônios... vai deixar os leitores fascinados.” —Publishers Weekly


RENEGADE ANGELS VOL. 1

Erotismo, sexo, relacionamentos, amor, atração, sedução, sensualidade, Fifty Shades of Grey, Cinquenta tons de cinza, trilogia, E. L. James, romance erótico, mom porn, mommy porn, Toda Sua, anjos, vampiros, Crepúsculo
Da mesma autora de Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua, que já venderam mais de 12 milhões de exemplares e conquistaram todas as listas de mais vendidos, Um toque de vermelho é o primeiro livro da sexy série Renegade angels. Se você se apaixonou por Gideon Cross, vai amar este lançamento.
Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem.

No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida – mas incontrolável – paixão que poderá colocar tudo a perder.
                                        

Nenhum comentário: