terça-feira, 27 de agosto de 2013

Morgan Freeman fala sobre o novo Batman e Lucius Fox!lucius-fox-bruce-wayne-morgan-freeman-christian-bale-the-dark-knight-rises
Quando perguntado a respeito do anúncio deBen Affleck como o novo Batman, Morgan Freeman se diz surpreso pelo tão pouco tempo que se passou desde O Cavaleiro das TrevasRessurge, e fala da possibilidade de retornar como Lucius Fox na franquia, apesar do ‘Nolanverso’ ter sido aparentemente descartado. 
Quando foi dito à Morgan Freeman – que interpretou o gênio amigo de Bruce Wayne, Lucius Fox, em todos três filmes da franquia de Christopher Nolan – que Ben Affleck assumiria o manto do Cavaleiro das Trevas para uma nova série de filmes do herói, ele se mostrou bastante surpreso, já que tão pouco tempo se passou desde o último filme da trilogia. “Essa é a primeira vez que estou ouvindo sobre isso. Minhas primeiras reações são ‘Nossa’ e ‘Boa sorte’,” disse o veterano; ele continua “Depois da trilogia, eu pensei que ninguém fosse tentar novamente por pelo menos alguns anos para deixar isso esfriar, porque ainda está por aí. Então eu não sei, espero que Ben se dê bem.”
Então, existe alguma chance de Fox retornar aos novos filmes? Bem, claro que isso parece bastante improvável dada as atuais circunstâncias. “Se o novo filme tiver um Lucius Fox, não acho que será eu. Não parece dar certo misturar personagens nos filmes. Se você vai mudar o personagem principal, você provavelmente mudará todos os outros personagens.”
Seria uma pena, mas Freeman está certo. Curiosamente, isso me faz lembrar o já falecido ator Michael Gough que interpretou o mordomo Alfred durante as eras “Tim Burton” e “Joel Schumacher” (totalizando quatro filmes onde três atores diferentes interpretaram Batman), mas… vamos deixar isso pra lá, né?

Nenhum comentário: