terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quais atores que poderiam substituir Robert Downey Jr. em Homem de Ferro
Robert Downey Jr. dá sinais de que pode se aposentar como Homem de Ferro, quando completar 50 anos, logo após encerrar as filmagens em Os Vingadores 2 em 2014. Walt Disney Pictures e Marvel Studios não tem intenções de aposentar o personagem de Tony Stark, muito menos pensam em “rebootar” franquia uma vez que Robert Downey Jr. abandonar a armadura.
Em abril de 2012, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige comparou o papel de Tony Stark e seu alter ego Homem de Ferro ao de James Bond, dizendo que a Marvel planeja fazer as continuações dos filmes nos moldes do agente secreto.
Com Robert Downey Jr. já planejando deixar o Homem de Ferro no passado, para investir em outros meios artísticos, a Marvel já está planejando seu próximo movimento ficando de olho em prováveis candidatos ao posto.
Para considerar quem poderia assumir o papel devemos levar em conta como Robert Downey Jr. estava no início do trabalho como homem de ferro. O ator se recuperava do vício das drogas e lutava para reconquistar seu espaço em Hollywood. Depois de algumas tentativas fracassadas de bilheteria, Homem de Ferro (2008) serviu como um verdadeiro retorno, e selou seu destino como uma peça importante no show business. A Marvel vai atrás de alguém que precise de um impulso semelhante? Ou vão atrás de um recém-chegado para transformá-lo em um peixe grande? Com a proximidade de 2015 esse parece ser um trabalho árduo.

Nenhum comentário: