quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nada atrai mais o homem do que uma mulher que se orgulha de si mesma

Com 1 milhão de livros vendidos no Brasil, Sherry Argov ficou conhecida ao explicar por que os homens se sentem tão atraídos pelas mulheres poderosas. Depois ela resolveu ir além e descobrir o que os leva a dar o passo seguinte e pedir uma mulher em casamento.
Nesta edição revista e ampliada de Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, Sherry revela como os homens pensam e traz novas informações para quem deseja transformar uma relação casual em um compromisso sério
Com uma linguagem divertida e histórias reais, este livro ensina a identificar as atitudes que atrapalham seus relacionamentos e a se tornar mais desejável para o sexo oposto.

Você vai encontrar também 100 princípios essenciais para construir uma vida a dois. Conheça alguns deles:

• Ele não se casa com uma mulher que seja perfeita. Ele se casa com uma mulher que seja interessante.

• Você se torna menos interessante no instante em que abre mão do que é importante em sua vida.

• Não há nada que um homem valorize mais do que aquilo pelo qual ele tenha que esperar, trabalhar ou lutar.

SOBRE A AUTORA:
Sherry Argov é autora do sucesso Por que os homens amam as mulheres
poderosas? Seus livros são best-sellers internacionais e foram publicados em trinta idiomas. Já colaborou em inúmeras revistas, como Cosmopolitan, Vanity Fair, Glamour e People, e participou de diversos programas de televisão. Por que os homens amam as mulheres poderosas? foi adaptado para o teatro e ficou no topo da Billboard por vários anos seguidos. Para saber mais informações sobre a autora, visite o site www.sherryargov.com.

Nenhum comentário: