sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Às vezes, é preciso ignorar as regras. Em algumas circunstâncias, elas pervertem a justiça. E eu não vivo para proteger as regras… Eu sirvo à justiça. -Batman

Resultado de imagem para Batman. As Dez Noites Da Besta

 

Um assassino conhecido como #KGBesta surge nas ruas de #Gotham City, e seu plano é atacar diretamente os serviços de segurança dos Estados Unidos da América, em um ataque de proporções catastróficas. Caberá ao Batman defender seu papel como protetor da cidade e interromper esse atentado! E, após se envolver nessa contenda pelo futuro de sua nação, o #CavaleirodasTrevas deverá resolver um misterioso assassinato antes que mais vítimas surjam, em uma desesperada corrida contra o tempo! (#Batman: 417-425, 430-431 e Batman Annual 12)



Era visível que o roteirista Jim Starlin buscava trazer um conteúdo mais realístico para as histórias do Homem Morcego no final da década de 80, quase sempre introduzindo fatos ou personagens reais em seus contos. Neste, a dupla dinâmica é novamente Starlin e Aparo, os mesmos que cuidaram para que Jason Todd, o terceiro Robin tivesse seu “merecido fim”.

Nenhum comentário: