sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Aprenda com facilidade e dinamismo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais Dsm V 5ª Ed. 2014

Resultado de imagem para DSM-5 - Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais
 

Totalmente reformulada, esta nova edição do Manual diagnóstico e estatístico de transtornos mentais (DSM-5), resultado de mais de 10 anos de trabalho de especialistas de todo o mundo, traz o que há de mais atual em termos de classificação e diagnóstico na área da saúde mental, constituindo-se em recurso indispensável a estudantes, clínicos e pesquisadores.

Com uma versão completamente reformulada, o livro Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Dsm V - 5ª Ed. 2014 é o resultado de mais de 10 anos de trabalho de especialistas do mundo inteiro. A consequência desses estudos é o que há de mais atual em termos de classificação e diagnóstico na área da saúde mental, constituindo-se em um recurso que é indispensável aos estudantes da área, clínicos e até pesquisadores.
O livro aborda os diagnósticos psiquiátricos e representa a base para a definição de doenças psíquicas. Contém informações úteis para todos os profissionais que atuam na área da saúde mental, incluindo psiquiatras, médicos, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e outros profissionais da área. Com 992 páginas, a nova versão do manual DSM - 5 traz também alguns novos conceitos em relação aos diagnósticos dos transtornos mentais. Outra atualização que merece destaque é na seção de Transtornos de Uso de Substância. Agora, ela conta com padrões para diagnóstico de novas abstinências como a cafeína, por exemplo. O manual tem novas sugestões para o tratamento dos transtornos mais comuns do dia a dia da psiquiatria. Devido às alterações, o livro é uma aquisição fundamental para alunos e profissionais.


Nenhum comentário: