Quando te arrancam tudo o que é bom, só resta o mal, e eventualmente, até suas maldades deixam de importar...
Demeron Konstantinova é uma máquina. Treinado para ser um soldado sem sentimentos e agir pensando apenas com um propósito: cumprir suas missões. Consciência, coração e empatia não fazem parte de quem ele é.
Se infiltrar desde os maiores escalões das agências do governo até as mais fechadas redes do crime é fácil, mas quando sua próxima missão revela uma mulher tão quebrada quanto ele, Demeron precisa se lembrar das razões pelas quais deixou sua humanidade a muito tempo ir embora, junto com qualquer compaixão.
Almas atormentadas se reconhecem como o reflexo de um espelho em pedaços...
Onira Tieko tem pesadelos com um passado que a destruiu e vive através de suas esculturas. Mas quando um homem determinado a proteger e amá-la aparece em sua vida, ela sabe que finalmente pode se entregar, pois chegou a hora de ser feliz.
Mas as intenções de Demeron não são puras e ela aprenderá que a confiança cega no amor, as vezes pode levar a só uma coisa: destruição.
As mentiras e segredos que envolvem suas vidas e cada pessoa que faz parte delas, os leva a um caminho trágico e sem volta. Onde corações partidos quebram de vez.
Um único toque será sua ruína.
Mas já estava escrito nas paredes antigas: A bondade intocada não serve e não foi feita para os mensageiros da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário