sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Salsichas galácticas é uma aventura loucamente divertida!” – Lincoln Peirce, autor da série Nate

Eu sou Cosmo, o Garoto Terráqueo. Sou o capitão da nave Salsicha Néon.
Vivo me metendo em confusão, mas minha maior paixão é a culinária – quando não estou ocupado em salvar o mundo, é claro. Junto com Herman, meu melhor amigo, vendo o melhor cachorro-quente da galáxia.

Passamos os dias cruzando o cosmos e...

1) Preparando o Mega Cachorro-Quente. (Cara! Esse cachorro é do tamanho de um jipe!)

2) Fugindo de vermes mutantes, piratas zumbis do espaço e robôs rabugentos.

3) Jogando videogame. (Tapa na orelha turbo: 9.000 pontos!)

4) PROTEGENDO A GALÁXIA do Mal Supremo. (Na verdade, sou um cara incrível!)

SOBRE O AUTOR:
Max Brallier já escreveu mais de 20 livros para crianças e adultos. Ele mora com a esposa, Alyse, em Nova York, onde dedica seu tempo a alcançar fortuna, sucesso e o cachorro-quente perfeito.

Nenhum comentário: