quinta-feira, 9 de abril de 2015


 Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.


Christian Figueiredo tem 19 anos, nasceu em Blumenau-SC mas mora em São Paulo desde os 3 anos de idade. Quando criança, já era apaixonado por cinema e usava a câmera da mãe para imitar cenas que via nos filmes. Com a ajuda de amigos, seus trabalhos evoluíram e ele começou a fazer imitações de novelas, filmes, seriados, além de criações próprias. Em 2010, Christian criou o canal "Eu fico Loko" e atingiu mais de 2 mil acessos logo no primeiro vídeo. A partir daí, criou um sucesso atrás do outro, sendo considerado hoje um fenômeno do YouTube. 

Nenhum comentário: