sexta-feira, 10 de abril de 2015



Meredith Wild é um dos fenômenos da autopublicação: ela conseguiu vender mais de 1,2 milhão de e-books e outros 200 mil livros impressos da sua série Hacker, cujos direitos foram vendidos no Brasil para a Nova Fronteira (Ediouro).
Além dos quatro títulos já autopublicados, ainda há um quinto título ainda inédito. “O negócio foi um dos maiores do mercado de autores autopublicados dos últimos tempos”, observa Meire Dias, sócia da Bookcase, agência que representa a autora no Brasil. Os direitor da série também foram vendidos para França, Alemanha, Turquia, Hungria e Croácia.
Por aqui, a Nova Fronteira prevê o lançamento da série para maio. Confira abaixo a capa internacional e a tradução da sinopse do primeiro livro da série, Hardwired:
Determinada a superar um passado difícil, Erica Hathaway aprende desde cedo a cuidar de si mesma. Dias depois de sua formatura da faculdade, ela se vê cara a cara com um painel de investidores que podem progredir ou quebrar sua startup. A única coisa para qual ela não se preparou foi cair de joelhos por um investidor arrogante e lindo que parece determinado a atrapalhar sua apresentação.
Blake Landon é bilionário, e correm rumores de que também é hacker, já fez sua fortuna em software e está acostumado a conseguir o que quer. Cativado pelo ímpeto de Erica e sua beleza despretensiosa, ele não queria nada mais do que possuí-la desde que ela entrou em sua sala de reuniões. Decidido a conquistá-la, ele rompe suas defesas e luta por sua confiança, mesmo que isso signifique sacrificar o nível de controle com o qual ele está acostumado.
Mas quando Blake descobre um segredo obscuro do passado de Erica, ele não ameaça apenas a confiança dela, mas a vida que ela lutou tanto para criar.
Qualquer semelhança com Cinquenta Tons de Cinza pode ser apenas mera coincidência. Vamos conferir em maio.

Nenhum comentário: