sexta-feira, 27 de março de 2015

Em janeiro deste ano nós falamos em Heróis da Marvel chegam às livrarias brasileiras pela Novo Século, sobre a coleção de livros da Marvel lançadas pela editora. 
Clique na imagem e leia primeiro capitulo
http://issuu.com/novoseculo/docs/x-men 
Ainda este mês será lançado o terceiro livro desta coleção, depois de “Guerra Civil” e “Homem-Aranha – Entre Trovões“, chegou a vez de “X-Men: espelho negro“.
Sinopse: Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados – alguns diriam amaldiçoados – com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra os vilões e insanos… e a única esperança para o futuro. Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos – e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos – suas mentes estão presas dentro de corpos de estranhos. Quem os teria trazido àquele lugar, e com que nalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes…

O livro é escrito por Marjorie M. Liu, autora best-seller do The New York Times com cerca de vinte livros publicados. Na área de quadrinhos lançou pela Marvel uma série baseada no universo dos X-Men, que inclui, além de X-Men: espelho negro, os seguintes títulos: Nyx, X-23, Dark Wolverine e Astonishing X-Men.

Nenhum comentário: