terça-feira, 10 de março de 2015

Confira o primeiro trailer de Demolidor!
A Netflix acaba de divulgar mundialmente o primeiro trailer de Demolidor. A série parte de uma parceria entre o serviço de vídeo sob demanda com a Marvel, e promete um clima mais sombrio que as demais produções do mesmo universo de super-heróis. O vídeo já dá uma idéia do que está por vir.
Charlie Cox interpreta Matt Murdock, um advogado que ficou cego após um acidente na adolescência e, apesar disso, enxerga muito mais que muitas pessoas. Ele leva uma vida dupla: Durante o dia, ele combate o crime nos tribunais, e durante a noite ele é o Demolidor, um vigilante que protege as ruas de Hell's Kitchen, lugar onde nasceu.
A série conta ainda com Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o vilão Rei do Crime, que também tem grande destaque no trailer. As primeiras impressões são de que a produção irá explorar o limite entre o bem e o mal em um justiceiro. Nos quadrinhos, o Demolidor é um dos heróis mais sombrios da Marvel.
'Daredevil' faz parte de um projeto que envolve cinco séries originais Marvel/Netflix. Cada uma será focada em um herói diferente, sendo eles Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. A última produção será Os Defensores, que reunirá os quatro personagens.

Nenhum comentário: