quinta-feira, 26 de março de 2015

Batman Vs Superman: Veja a primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor
Depois de mostrar o visual do Batman (Ben Affleck), do Superman (Henry Cavill) e da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), a produção de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça divulgou a primeira imagem do vilão Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg (via Entertainment Weekly).
Além do olhar sisudo do ator conhecido por seus trabalhos em A Rede Social (2010) e Truque de Mestre (2013), o que chama a atenção do público é o novo visual de Eisenberg, que raspou a cabeça para se caracterizar como um dos principais vilões das histórias em quadrinhos da DC Comics.

"Ele não é parecido com nenhum Lex que você já viu, isso é certo. Além de ser um capitão da indústria, ele é uma pessoa para o mundo e outra pessoa para si mesmo. E careca, é claro", afirmou o diretor Zack Snyder em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly. "Nosso Lex não é falso. Ele diz aquilo que está em sua mente. Se você conseguir decifrar o que ele quer dizer verá que está tudo lá", completou o cineasta, de maneira enigmática.
Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a trama de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, filme que será o pontapé de uma ambiciosa guinada da Warner Bros. e da DC para fazer frente aos filmes da Marvel Studios.
Batman Vs Superman estreia daqui há ano exato nos Estados Unidos. O filme chega aos cinemas brasileiros um dias antes, dia 24 de março de 2016. O elenco conta ainda com Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent) eRay Fisher (Cyborg). É provável que Jason Momoa fará uma ponta como Aquaman. Scoot McNairy também estará no filme, em um papel que tem sido mantido em sigilo até então.

Nenhum comentário: