terça-feira, 10 de março de 2015

Ash vs. Evil Dead: Lucy Lawless vai estrelar adaptação do clássico do terror A Morte do Demônio
Lucy Lawless tá com tudo! Ela jamais deixará de ser a Xena: A Princesa Guerreira, mas segue sendo cada vez mais requisitada pela TV norte-americana. A última contratação da atriz foi anunciada pelo canal Starz: ela foi confirmada no elenco de Ash vs. Evil Dead, adaptação televisiva do clássico do terror Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio. A emissora não revelou detalhes sobre seu personagem.
O hilário Bruce Campbell retornará como Ash, um homem que passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades da vida adulta e os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios – em todos os sentidos. Ray Santiago, Jill Marie Jones e Dana DeLorenzo também estão no elenco.
Sam Raimi retorna como diretor do piloto, assim como Rob Tapert retorna como produtor da adaptação. As filmagens de Ash vs. Evil Dead começam em abril, na Nova Zelândia. A série cômica de horror terá dez episódios com 30 minutos de duração e sua estreia nos Estados Unidos é prevista para outubro deste ano.
Além de suas duas continuações, um reboot da franquia foi lançado nos cinemas em 2013, com produção de Sam Raimi e recepção majoritariamente positiva da imprensa especializada.

Nenhum comentário: