terça-feira, 27 de novembro de 2018

Black Hammer ganha adaptação para TV e cinema
 Os direitos de #Black Hammer foram adquiridos pela #Legendary Entertainment, produtora de vários filmes de sucesso, como #Batman Begins, #Círculo de Fogo e #Jurassic World. A história ganhará adaptações para as telas de cinema e para a TV, ainda sem data de estreia.
Black Hammer se destaca entre as produções de Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos atualmente. #Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner #Awards, o principal prêmio internacional de #quadrinhos, a obra explora os percalços na vida de heróis em decadência.
“Black Hammer é minha declaração de amor aos super-heróis. É muito mais que um livro: trata-se de todo um universo, composto por muitas séries, e isso vai se desdobrar em vários projetos para a TV e o cinema”, disse o autor.
Uma das coisas que mais atraiu a produtora foi a possibilidade de expandir o mundo de Black Hammer com novas ideias de Jeff Lemire. O autor estará envolvido nos roteiros das adaptações: “Quanto mais projetos eu tenho, mais criativo sou. Quanto mais eu puder fazer, mais farei.”
Você quer ver mais produtos?
Visite a nossa loja online - 
www.clubecomiccon.com.br
Whats App 11 97046-7077

Nenhum comentário: