terça-feira, 27 de novembro de 2018

Box Another Vol. 01 a 04 + Another 0





Grande sucesso com roteiro de Yukito Ayatsuji e arte de Hiro Kiyohara, o #mangá #Another está de volta em uma nova edição e novo papel em um box de colecionador com os 4 volumes, juntamente com a história inédita de Another 0, spin-off da série!
Koichi Sakakibara é um ginasial comum com a saúde frágil e acabou de se transferir para a Escola Ginasial Yomiyama do Norte. O que ele não sabia era que uma estranha maldição assola os alunos do terceiro ano, e quanto mais o protagonista tenta descobrir seus segredos, mais adentra em um terror com um profundo mistério…


Sinopse: 
Tudo começa com uma historia contada pelos alunos do Colégio #Yomita: há 26 anos, havia um aluno chamado Misaki que, desde o primeiro ano, era uma pessoa querida por todos ao seu redor, bom aluno e ótimo atleta. Mas no terceiro ano ele caiu na turma 3-3 e perdeu a vida em um acidente.
Os colegas de Misaki, sem saberem como lidar com a morte repentina do amigo, decidiram “fingir que Misaki estava vivo”. Porém, no dia da formatura… na hora que a foto da turma 3-3 reunida foi revelada, Misaki estava presente. Foi aí que tudo começou.
Agora, o recém transferido Koichi, terá que descobrir quem é a misteriosa aluna de tapa-olho e o que se esconde por trás dessa história toda em uma trama envolvente e com grandes reviravoltas.


Você quer ver mais produtos?
Visite a nossa loja online - 
www.clubecomiccon.com.br
Whats App 11 97046-7077
https://www.amazon.com.br/sp?_encoding=UTF8&asin=8547000089&isAmazonFulfilled=0&isCBA=&marketplaceID=A2Q3Y263D00KWC&orderID=&seller=AQM5MVHJS6Q05&tab=&vasStoreID=
Você quer ver mais produtos?
Visite a nossa loja online 
markerteplace,de
um clique na imagem!!!
          

Nenhum comentário: