quarta-feira, 8 de julho de 2015


Um livro desenvolvido para aquelas pessoas que acham que qualquer assunto técnico fará com que seus cérebros se fechem como uma porta de garagem, aquelas que sinceramente se preocupam com o efeito que os veículos terão no meio ambiente e que, embora acreditem não serem capazes de consertar os seus carros sozinhas — e que não gostariam de fazer isso se possível —, estão dispostas a tentar.
Como isso convence os leitores relutantes? Este livro foi escrito por uma genuína ex-Leiga de carteirinha que descobriu que, apesar de completa ignorância e falta de habilidade manual, estar pessoalmente envolvido com um veículo é uma coisa agradável, recompensadora e fácil. Pode acreditar!
Este livro não foi escrito para pessoas que têm experiência em consertar as coisas. Este livro foi escrito para você, caso:
Nunca tenha pegado numa chave de fenda.
Tenha certeza de que, no seu caso, o serviço manual só pode resultar em desastre.
Não tenha a menor ideia de como um carro funciona.
Tenha sido reprovado nas aulas de educação artística.
Acredite que, se fizer algo errado, seu carro explodirá.

Sobre o(s) Autor(es):
Deanna Sclar também é a autora do internacionalmente conhecido bestseller Buying a Car For Dummies (1998), Wiley, um manual que ajuda o leitor a economizar dinheiro no que se refere a todos os aspectos referentes à posse de um carro, incluindo a compra, a venda, o financiamento, o seguro, o direito de propriedade e muito mais. Por ter um amplo conhecimento no campo automotivo e por ser uma porta-voz dos consumidores, Deanna compareceu em mais de 800 programas de rádio e de TV, incluindo um quadro próprio na NBC Nightly News with Tom Brokaw, Good Morning America, Today; no Lifetime, na CNN e em redes públicas de rádios nacionais; e em programas locais em 30 cidades grandes. O seu vídeo Auto Repair For Dummies foi um dos finalistas para o Prêmio Nacional de Vídeos Caseiros. Ela foi uma das apresentadoras de Outrageous Women, um talk show de TV semanal, além de ter produzido, escrito, apresentado e editado vários documentários. Seu curso “Auto Repair for Dummies” na California State University, Northridge, reuniu em seu programa contínuo de ensino um número de pessoas jamais visto. Deanne diz: “Meu objetivo é provar que temos controle sobre as nossas vidas. Seja para trabalhar em um carro ou na luta para a realização de um sonho, vivemos em um mundo do “faça você mesmo”. Saber disso fez com que a minha vida se tornasse uma grande aventura e, desse modo, desejo transmitir essas boas notícias a todo o mundo!”.

Nenhum comentário: