quinta-feira, 23 de julho de 2015


“No universo dos thrillers, Pavone é leitura obrigatória. Você não vai conseguir parar de ler O manuscrito até descobrir como as peças se encaixam perfeitamente no final.” – The New York Times
Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas.
Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história.
Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.

SOBRE O AUTOR:
Chris Pavone cresceu em Nova York, estudou no Brooklyn e se formou na Universidade Cornell. Depois de trabalhar como editor por quase vinte anos, seu primeiro romance, Os impostores, chegou às listas de mais vendidos, conseguindo os prêmios Edgar Allan Poe e Anthony na categoria Melhor Romance de Estreia. Chris é casado e pai de gêmeos. A família divide seu tempo entre Greenwich Village, no coração da cidade de Nova York, e a área rural do estado.

Nenhum comentário: