terça-feira, 6 de março de 2018

Considerado por muitos como uma versão ainda mais violenta, psicótica e sanguinolenta do Batman, o Meia-Noite é um dos mais adorados heróis do universo Wildstorm.


Resultado de imagem para Meia-Noite foi criado com Warren Ellis eImagem relacionadaCriação

Meia-Noite foi criado com Warren Ellis e Bryan Hitch, aparecendo pela primeira vez em Stormwatch #04, em Fevereiro de 1998 como membro da equipe StormWatch junto de seu marido, Apolo.
O personagem é, muitas vezes, comparado ao Batman, porém ele possui habilidades sobre-humanas e normalmente mata seus op
onentes.
Resultado de imagem para resultado considerado mais violento que batman meia noiete mais adorado pesonagemMeia-Noite é raramente visto sem sua máscara, seu nome verdadeiro nunca é revelado e um tema recorrente em suas aventuras é sua paixão pela violência e morte, assim como comentários sobre sua sexualidade.

Origem
Ellis introduziu o personagem junto de Apolo no segundo volume de StormWatch. Eles faziam parte de um grupo secreto de operações especiais da StormWatch. Porém, após serem traídos por um de seus companheiros e quase morrerem, fugiram e tornaram-se heróis de rua por cinco anos.
Após algum tempo, Meia-Noite e Apolo voltaram para a StormWatch, o que não durou muito já que a equipe rapidamente foi destruída e ambos acabaram indo para a The Authority, uma nova equipe sob comando de Jenny Sparks.

Poderes
Meia-Noite possui a habilidade de ver batalhas precognitivamente, predizendo como ela irá acontecer antes mesmo dela acabar. Segundo o personagem, ele pode ver como a batalha irá acabar e seguir os passos de trás para frente, sabendo como chegar lá.
Ele também possui implantes que fazem com que ele tenha uma força, velocidade, durabilidade e reflexos aumentados, além de implantes de sobrevivência, que aceleram sua cura, diminuem sua dor e fazem com que ele tenha um sistema imune gigantesco, além de poder se adaptar a qualquer ambiente.

Equipes
Meia-Noite é mais conhecido por seu tempo na The Authority, porém ele também fez parte da StormWatch.

Grande Momento
Dentro dos diversos momentos violentos, sangrentos e até mesmo nojentos e brutais de The Authority, um dos que mais marcam os fãs é quando Meia-Noite sodomiza uma “cópia do Capitão América” (No universo Wildstorm), com uma britadeira.
Sim, você não leu errado. Na trama a Authority enfrenta diversos heróis comandados pelo governo que é muito semelhante aos Vingadores. O líder deles, o Comandante, havia implicitamente estuprado Apolo em uma edição anterior. Apolo se recupera e dizima os heróis do governo, porém deixa o Comandante vivo.
Então aparece o Meia-Noite com uma britadeira e você já pode imaginar o resto.

Uniformes
Tirando seu novo uniforme nos novos 52, Meia-Noite sempre utiliza o mesmo uniforme no universo Wildstorm: Um sobretudo com uma placa triangular com um buraco no meio, semelhante a presente no uniforme de Apolo.  

 Nos novos 52, Meia-Noite apenas namora com Apolo. Ele é um jovem do interior que foi abduzido por Aliens quando tinha quatorze anos. Os aliens fizeram experimentos nele, que oficialmente ganhou o nome de Lucas Trent e em Apolo.
Os dois se juntam ao Caçador de Marte em uma nova StormWatch.

Relacionamentos
Apollo e Meia-Noite são casados durante seu tempo no universo Wildstorm. Como todo casal, eles tiveram diversas brigas, voltaram e até mesmo adotam a pequena Jenny Quantum como sua filha.

Curiosidades
O Meia-Noite já lutou contra o Coringa, porém seu poder de precognição de batalha tornou-se inútil, já que não havia como antecipar os movimentos de alguém tão imprevisível.
O cabelo do herói sempre muda de cor nas revistas. Em sua carteira de motorista é dito que seu é castanho, porém ele diz ser ruivo, mas revela que o pinta de loiro.
Além disso, devido a seu sistema imunológico, Meia Noite já contraiu HIV, derrotando o vírus em seis semanas. O resfriado comum fica em seu sistema apenas por alguns minutos. 



Curiosidades

https://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-coisas-que-voce-talvez-nao-saiba-sobre-o-meia-noite.html/8
Fonte pesquisa

Nenhum comentário: