segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Netflix lança novo trailer do filme Live Action de Fullmetal Alchemist

Netflix vai preparando os fãs para a estreia do filme de Fullmetal Alchemist


https://www.youtube.com/watch?time_continue=100&v=oiGMNGNMiogO aguardado filme Live Action de Fullmetal Alchemist foi lançado no ano passado nos cinemas japoneses. O filme foi muito bem em todos os sentidos, tanto em números quanto em crítica. Agora, nós que estamos do outro lado do globo teremos acesso ao filme através da Netflix.
Para celebrar a chegada do longa, que estreia dia 19, a Netflix lançou um novo trailer. Uma pena que não existe ainda legendado em português. No entanto, o vídeo mostra várias cenas inéditas e muitos personagens marcantes do anime.

Podemos ver que, apesar da peruca estranha do protagonista, tudo está muito fiel no filme. Vamos conferir quando finalmente pudermos assistir ao Live Action em sua totalidade.
Fullmetal Alchemist foi um anime de grande sucesso que deixou muita gente triste quando acabou. Na história, acompanhamos dois irmãos que usam a alquimia como fonte de seus poderes. Eles precisam recuperar partes de seus corpos, perdidos depois de um ritual que não deu certo. Diversas questões morais são colocadas em cheque. O filme pretende retratar toda a história do anime.
https://www.amazon.com.br/sp?_encoding=UTF8&asin=8577345831&isAmazonFulfilled=0&isCBA=&marketplaceID=A2Q3Y263D00KWC&orderID=&seller=AQM5MVHJS6Q05&tab=&vasStoreID=
👆COMPRE JÁ 👆  - WHATSAPP 11 970467077
Fullmetal Alchemist é um raro caso onde tanto os quadrinhos quanto suas duas séries em anime foram um grande sucesso. Lançado no Japão em 2001 pela editora Square Enix, os quadrinhos criados pela mangaká Hiromu Arakawa caiu rapidamente no gosto dos leitores japoneses.

Dois anos depois da estreia dos irmãos Elric nas páginas da revista Shonen Gangan, Ed e Al foram transpostos pela primeira vez para a TV em uma animação de 51 episódios. Entretanto, como o anime alcançou a cronologia do mangá, a série ganhou uma trama própria, diferente da contada pela autora nos quadrinhos. Para compensar, uma nova animação foi lançada em 2009. Desta vez, em Fullmetal Alchemist Brotherhood, foi contada a mesma história vista no mangá.
O sucesso das aventuras do Alquimista de Aço ainda geraram inúmeras coleções de brinquedos, CDs com as memoráveis trilhas das séries e jogos de videogame para diversas plataformas.

Autor: Hiromu Arakawa

Nenhum comentário: