quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Histórias de James Bond serão lançadas em quadrinhos em 2015

A Dynamite Entertainment garantiu que o agente secreto não será o único personagem familiar que receberá um update. Vilões e capangas conhecidos, bem como os aliados e as Bond Girls, devem estar presentes nas novas HQ’s.
HQ de "The Spy Who Loved Me" © Titan Books 

As novas histórias vão existir dentro de romances originais escritos por Ian Fleming. Mas, de acordo com Nick Barrucci, CEO da Dynamite, o novo Bond dos quadrinhos será reinventado a fim de entrar em contato com a era moderna.

“A narrativa original serve como base para uma das franquias de maior sucesso no cinema de todos os tempos, uma franquia que se reinventa a cada geração. Com isso, o personagem continua um fenômeno da cultura pop que atrai novos fãs a cada filme, ajudando a garantir que a relevância e importância de Bond vão viver para sempre. A ação desenfreada, o charme e o fascínio indiscutível deste homem, tudo isso surgiu com Ian Fleming. Estamos muito animados para construir algo em cima do material de Fleming, com novas histórias. E estamos ao mesmo tempo honrados, por sermos uma empresa pequena, fazer parte desse legado e sermos capaz de trazer novas histórias para os fãs ao redor do mundo”, explica Barrucci.

Nenhum comentário: