quinta-feira, 17 de agosto de 2017

“Quando a polícia não dá mais conta de resolver mortes misteriosas, é hora de Alucard, da Organização Hellsing, entrar em ação”.Imagem relacionada 
De Kohta Hirano, foi publicado a primeira vez em 1997 e concluído em 2008, completo em 10 volumes! A série também já ganhou adaptações animadas, como uma série de animê de 13 episódios e alguns OVAS (Original Video Animation).
Hellsing veio para o Brasil a primeira vez pela JBC em 2008, e em 2015 voltou em uma edição especial de colecionador! Assim como a japonesa, a coleção é completa em 10 volumes e foi concluída em março de 2016. Com foco no público adulto, o mangá compõe a linha de títulos com censura para maiores de 18 anos da editora.
Em uma narrativa carregada de suspense, ação e terror, o mangá acompanha as atividades da Organização Hellsing, responsável por livrar a Inglaterra dos males que espreitam na noite. Alucard é a principal arma da Hellsing contra estes seres, e sua história se cruza com a da novata Seras Victoria e a da chefe da organização, Integra Wingates Hellsing.
Recheado de cenas eletrizantes, muita luta e claro, muito sangue, Hellsing é pra quem cansou daqueles romances melosos e quer uma história cheia de pancadaria e suspense!


Clique na imagem para Visitar nossa loja 
https://www.amazon.com.br/gp/aag/main/ref=olp_merch_name_1?ie=UTF8&asin=B01GZWZ81C&isAmazonFulfilled=0&seller=AQM5MVHJS6Q05

Nenhum comentário: