domingo, 4 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para mumia  tom cruiser

Resultado de imagem para cartaz mumia tom cruiser Segundo o Coming Soon, terminaram as filmagens do novo A Múmia, filme estrelado por Tom Cruise. O site divulgou algumas fotos do último dia no set de Londres e um usuário do Twitterpostou um vídeo em câmera lenta que mostra Cruise e Annabelle Wallis correndo [pic.twitter.com/yV65wEHPqE]:

A Universal Pictures divulgou teaser trailer do filme "A múmia", de Alex Kurtzman. O vídeo de 15 segundos é um convite para assistir ao longa que traz Tom Cruise como um soldado das Forças Especiais, Annabelle Wallis no papel de uma arqueóloga, e Sofia Boutella como a múmia de uma antiga rainha cujo destino foi injustamente interrompido.
O estúdio também lançou o primeiro pôster do filme. Esta é a primeira vez que o papel da múmia é interpretado por uma mulher. Boris Karloff viveu o personagem no longa original de 1932, enquanto Arnold Vosloo interpretou o papel em "A múmia" (1999) e "O retorno da múmia" (2001). Jet Li viveu o papel de vilão em "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" (2008).


Nenhum comentário: