terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para Livro: Desconstruindo Una
 

Reconhecida como uma das mais importantes pintoras na história da arte, Frida foi, por duas oportunidades, esposa do pintor e revolucionário Diego Rivera.
Com foco no período entre 1937 e 1940, em que os dois artistas mexicanos encontraram outra figura histórica, Leon Trotsky, as páginas desse livro ilustram as paixões, a fúria, as emoções e os eventos da vida desses três personagens poderosos, nos lembrando de que Frida Kahlo, pintora e mulher livre, viveu uma vida digna de um livro.



A Guerra contra os Sussurradores continua em “The Walking Dead”, mas está perto de seu fim. Porém, parece que o pior ainda está por vir. Títulos e sinopses como “Conquistados” e “Tudo está Perdido” mostram que os problemas estão apenas começando. Agora, a edição #165 traz mais um personagem em apuros.
Apesar de não ser muito usado na série, Heath é um personagem querido nos quadrinhos e pode estar perto de seu fim. O título da história é “Oportunidade” e a sinopse diz: “Quando Alexandria está mais fraca… eles atacam.”
Quem são esses novos inimigos?

 No Universo Marvel existem duas entidades cósmicas que devem estar sempre em equilíbrio. Estamos falando do Senhor do Caos (Lord Chaos) e Mestre da Ordem (Master Order). Sempre que acontece um evento de proporções cósmicas que afetam o equilíbrio entre o Caos e a Ordem, elas se valem de outras entidades que interferem nesses eventos a fim de manter esse equilíbrio no nível cósmico. Os dois apareceram em Marvel Two-In-One Annual #2 (1977), criados por Jim Starlin. Obviamente os personagens são uma representação da crença no Ying e Yang, que está também presente – mas com nomes diferentes – em outras culturas.
Agora, em Ultimates 2, o time formado por Capitã Marvel, Pantera Negra, Blue Marvel e Spectrum foi reunido para serem os Arautos da Vida de Galactus. Para quem não sabe, a primeira missão da equipe foi ajudar Galactus a alcançar seu verdadeiro potencial. Eles transformaram Galactus em um ser que traz a vida, ao invés de devorar mundos, com um novo lema: “Tudo vive”.
Porém, a transformação não agradou a todos. Pois, de acordo com o Mestre da Ordem e o Lorde do Caos, a transformação afeta o equilíbrio do Universo. Assim, a dupla pediu a intervenção do Tribunal Vivo para julgar Galactus. A ideia é que o Tribunal obrigue Galactus a devorar mundos novamente. Entretanto, Galactus se manteve firme ao seu propósito de trazer vida.
A grande supresa é que o Tribunal Vivo julgou a favor de Galactus. Como este é um novo universo, o Tribunal acredita que ele deve ter novas regras e libertou Galactus de sua sina. Porém, quando o Mestre da Ordem ouviu isso, ele teve uma ideia diferente e ordenou que seu irmão acabasse com o Tribunal Vivo.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meio mundo
“A trilogia Mar Despedaçado tem um ritmo perfeito, personagens profundos e reais, um mundo rico e autêntico e uma trama repleta de reviravoltas. Talvez o que mais me atraia nela seja o fato de que ninguém é inteiramente bom ou mau.” – James Dashner, autor da série Maze Runner

“Meio mundo é uma história tão vigorosa quanto Meio rei, até mesmo superior. Apresenta novos protagonistas e uma legião de novos amigos e inimigos inesquecíveis, ao mesmo tempo queexpande o universo do Mar Despedaçado.” – Barnes & Noble
Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem.
Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas.
Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo.
seu encontro, Ao
Com mais de 340 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese.

“Esta fábula sobre o poder da música é arrebatadora como uma bela melodia.” – Revista People

cordas mágicas, As

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.
“As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é visível. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” – USA Today

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.

“O emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana.” – Stephen King

cidade dos espelhos, A 
“Nesta conclusão de sua trilogia épica, Justin Cronin apresenta toda a dor, a alegria e as reviravoltas do destino que os eventos de A passagem e Os Doze prenunciaram. Como nos livros anteriores, traz um grande elenco de personagens, todos eles com personalidades plenamente desenvolvidas e que cativam o leitor.” – Publishers Weekly

Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.
Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado.
Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes.
Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero.

“Martin é o novo rei dos livros românticos.” – The Huffington Post

Depois daquela montanha
 
“A prosa de Charles Martin é um deleite, mas sua grande força está em construir personagens inesquecíveis.” – Publishers Weekly

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

“Um thriller histórico delicioso, atraente, insinuante e bem contado.” – Chicago Tribune

“Incrivelmente plausível. Um dos melhores romances de Follett.” – Time
Homem de São Petersburgo, O
A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos.
No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltra na Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos.
Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo?
Costurando com maestria a narrativa ficcional à colcha da História, mais uma vez Ken Follett fala sobre assuntos universais, como paixões perdidas e reencontradas, amores e traições.
Kiro e Emily
O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock.
Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show.
Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado.
Neste livro emocionante, Abbi Glines nos transporta de volta no tempo para apresentar o romance secreto que todos os jornalistas tentaram desvendar em A primeira chance. E, nessa jornada, ela mostra que o amor verdadeiro supera qualquer barreira.

Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

domingo, 4 de dezembro de 2016

O ator foi escolhido para ser o protagonista de uma nova versão do livro de H.G. Wells sobre um cientista que enlouquece após descobrir o segredo da invisibilidade.

Resultado de imagem para cartaz mumia tom cruiser
Johnny Depp prepara-se para juntar mais uma personagem bizarra à sua galeria: vai ser a estrela de uma nova versão de "O Homem Invisível".
Não existem pormenores sobre outros atores ou quem será o realizador, mas o argumento será de Ed Solomon, que escreveu "Homens de Negro".
Juntamente com "A Guerra dos Mundos" e "A Máquina do Tempo", "O Homem Invisível" é um dos romances mais conhecidos de H.G. Wells e o estúdio Universal já fez um filme em 1933 realizado por James Whale onde Claude Rains era o cientista que descobria a forma de se tornar invisível, mas isso enlouquecia-o, transformando-o num assassino.
A última aparição do Homem Invisível no cinema, embora com outro nome por uma questão de direitos de autor, foi como personagem secundária em "Liga de Cavalheiros Extraordinários" (2003).
John Carpenter com "Memórias de um Homem Invisível" (1992) e Paul Verhoeven com "O Homem Transparente (2000) foram outros realizadores que tentaram recuperar o fascínio pela personagem em novas abordagens, mas com resultados negativos.
Entre as décadas de 1920 e 1950, a Universal também lançou vários filmes sobre Drácula, Frankenstein ou A Múmia, protagonizados por atores como Bela Lugosi, Boris Karloff e Lon Chaney, Jr. e o projeto com Depp faz parte de uma nova era de "filmes de monstros" que o estúdio pretende lançar para aproveitar um dos seus maiores tesouros cinematográficos e rentabilizar novas sagas, como faz a Disney com os filmes da Marvel e "Star Wars".
Resultado de imagem para mumia  tom cruiser

Resultado de imagem para cartaz mumia tom cruiser Segundo o Coming Soon, terminaram as filmagens do novo A Múmia, filme estrelado por Tom Cruise. O site divulgou algumas fotos do último dia no set de Londres e um usuário do Twitterpostou um vídeo em câmera lenta que mostra Cruise e Annabelle Wallis correndo [pic.twitter.com/yV65wEHPqE]:

A Universal Pictures divulgou teaser trailer do filme "A múmia", de Alex Kurtzman. O vídeo de 15 segundos é um convite para assistir ao longa que traz Tom Cruise como um soldado das Forças Especiais, Annabelle Wallis no papel de uma arqueóloga, e Sofia Boutella como a múmia de uma antiga rainha cujo destino foi injustamente interrompido.
O estúdio também lançou o primeiro pôster do filme. Esta é a primeira vez que o papel da múmia é interpretado por uma mulher. Boris Karloff viveu o personagem no longa original de 1932, enquanto Arnold Vosloo interpretou o papel em "A múmia" (1999) e "O retorno da múmia" (2001). Jet Li viveu o papel de vilão em "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" (2008).



Resultado de imagem para livro stiletto - harold sobre o livro
Resultado de imagem para livro stiletto - harold sobre o livro




Autor: Harold Robbins
Paginas: 193
Ano: 1987
Resenha: A missão do agente George Baker era de proteger as testemunhas que depuseram contra a máfia. A do conde Cesare Cardinalli, era eliminá-las. Num jogo de sedução e de poder, o autor oferece emoção e aventura.

Sobre autor: Registrado com o nome de Harold Rubin, Robbins passou a infância num orfanato. Frequentou a Escola Secundária George Washington e, depois de deixar a escola, começou a trabalhar em vários empregos.
Robbins começou aos 20 anos vender açúcar para o comércio atacadista. No início da Segunda Guerra Mundial, Robbins tinha perdido a sua fortuna e se mudou para Hollywood, onde trabalhou nos estúdios da Universal, primeiro como um balconista de remessa. Depois ele se tornou um executivo de estúdio.
O primeiro livro dele, Nunca Ame um Estranho, (1948) utilizou a própria vida dele como um órfão nas ruas de Nova York e criou controvérsia com sua sexualidade gráfica. Ian Parker diz que de acordo com Robbins, Pat Knopf comprou o livro porque "foi a primeira vez li um livro em que numa página você teria lágrimas e na próxima página você teria um espanto."
Os Comerciantes de Sonho (1949) era sobre a indústria de filme de Hollywood. Novamente Robbins misturou as próprias experiências dele, fatos históricos, melodrama, sexo, e ação em uma história rápida e comovente.