terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HUGH JACKMAN FALA SOBRE WOLVERINE

Nos últimos dois anos,Hugh Jackman deu a entender que ele estaria prestes a abandonar o papel do Wolverine, personagem da franquia X-Men da 20th Century Fox. O conversado seria que, uma vez que ele terminasse o filme Wolverine 3, ele passaria a personagem para um outro ator. Mas agora, parece que ele mudou de pensamento. O ator foi inspirado recentemente pelo desempenho do indicado ao Oscar de Michael Keaton em Birdman. Hugh afirma que nunca quer abandonar o papel icônico:“Eu disse para minha esposa, ‘ A verdade é que eu nunca deveria parar de interpretar Wolverine. Eu tenho que encontrar uma maneira de continuar interpretando-o até que eu morra.’ Eu sei que um dia eles vão reformular o papel com outro ator… Eu ficaria feliz se isso acontecesse. Isso significaria que ele havia se tornado icônico.”

Hugh Jackman tem um plano em prática de manter-se inspirado para continuar com o papel de Wolverine. A cada interpretação ele procura um maior desempenho. Ele explica:

“Eu sempre quero estar em melhor forma do que o último filme. Eu não acredito em estagnação. […] Eu acredito que no ciclo natural que significa que vocês está ou avançando ou recuando. Toda vez que eu interpreto Wolverine eu quero ir mais longe fisicamente e emocionalmente.”

O ator ainda não foi confirmado na próxima sequência da franquia X-Men, que está previsto para ano que vem. Hugh provavelmente irá desempenhar o papel em Wolverine 3, que irá se juntar mais uma vez com Patrick Stewart, que dá a vida ao professo Xavier em uma idade mais velha. Será seu oitavo filme com o personagem originário dos quadrinhos.

Nenhum comentário: