sexta-feira, 26 de julho de 2013

O novo Godzilla será lançado, em 3D, no dia 16 de maio de 2014
Godzilla-poster-17-7 
Gareth Edwards, o diretor do remake de Godzilla, nem lançou o filme mas já pensa em ideias para sua continuação. E ideias ambiciosas, por sinal:
“Com exceção do filme original de 1954, eu diria que meu segundo filme favorito é O Despertar dos Monstros (1968). Eu simplesmente amo essa ideia de uma ilha de monstros, ter um mundo habitado por essas criaturas. Eu acho fascinante e gostaria de retratar isso de uma maneira realística. Não gostaria de me limitar a “um contra o outro”, acho mais divertido a outra ideia [de vários monstros rivalizando] – e essa questão voltará a me assombrar se nós fizermos uma sequência – mas eu acho que múltiplas criaturas deixam os filmes melhores”, disse ele ao Screen Rant.

Se o longa japonês servir mesmo de inspiração para um próximo Godzilla, Edwards terá trabalho, pois O Despertar dos Monstros apresentou nada menos que 11 diferentes monstros! De qualquer forma, a vindoura refilmagem já vai retratar uma batalha entre monstros.

Nenhum comentário: