segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ainda sem previsão ou garantia de chegada no Brasil.

Divulgada Prévia da HQ de Django LivreDjango HQ1 Divulgada Prévia da HQ de Django Livre
Anunciados em meados de julho, os quadrinhos de Django Livre tiveram uma prévia divulgada nesta semana. A HQ deve complementar a história contada por Quentin Tarantino no cinema.
Contando com imagens do protagonista na capa, as imagens adiantam um pouco da estética da minissérie desenvolvida em parceria com a DC Comics, além de contar com um depoimento do diretor. “Quando eu escrevo grandes roteiros como o de Kill Bill, tem muita coisa que não entra no filme por que é grande demais. Seriam 4 filmes se eu fizesse tudo que estava no roteiro, então sempre existe essa coisa de pegar essa grande peça literária, mudá-la e transformá-la para fazer um filme. Esse é o processo, estou sempre adaptando meu filme, todo dia. (…) Mas o que é muito legal em fazer quadrinhos de Django Livre é que é o roteiro completo. Mesmo que as coisas possam mudar no filme -, eu devo ter mudado algumas coisas, devo ter descartado capítulos, a maioria deles – vai estar tudo nos quadrinhos”, indica um trecho de seu texto.
Os quadrinhos foram ilustrados por R. M. Guéra e Jason Latour e serão lançados nos EUA no próximo dia 19. 

Nenhum comentário: