terça-feira, 9 de julho de 2013

24: viver mais um dia .

24: Live Another Day: saiba mais sobre o retorno de Jack Bauer!
24 Horas, a famosa série de ação que terminou em 2010 na TV americana, vai retornar para mais uma temporada encurtada, que também está sendo anunciada como uma minissérie. Serão 12 episódios que representarão 24 horas da vida de Jack Bauer, que estreiam em maio de 2014.
Confira uma das primeiras imagens promocionais do retorno da série:
O único nome confirmado oficialmente no elenco é o do protagonista Kiefer Sutherland. Howard Gordon, roteirista desde o piloto da série e seu principal produtor da 5ª temporada até a 8ª, também estará de volta. Jon Cassar, que dirigiu 59 episódios da série e que esteve nos bastidores durante seis temporadas, recentemente assinou contrato para ser um dos produtores-executivos e diretores em 24: Live Another Day.
Há rumores de que Mary Lynn Rajskub, a Chloe, possa retornar nos novos episódios; no entanto, a esta altura, parece que Carlos Bernard, o Tony, provavelmente não vai retornar. Enquanto isso, nos bastidores, os produtores estão tentando fazer com que boa parte dos roteiristas que trabalharam por vários anos em 24 Horas também voltem.
Caso 24: Live Another Day seja um sucesso de audiência, há expectativas da possibilidade da renovação desse formato para outros anos. Agora resta aos fãs torcer para que isso vire realidade!

Nenhum comentário: