segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Editora JBC anuncia: Samurai 7

O mangá que foi adaptado do filme O Sete Samurais, de Akira Kurosawa está confirmado para ser lançado em Setembro pela JBC 2017!lançamento Samurai 7
A Editora JBC anuncia mais um lançamento para este ano de 2017: desta vez é o mangá Samurai 7, uma adaptação do filme Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. O primeiro volume tem previsão de lançamento para Setembro/2017. As pré-vendas já estão disponíveis.
SAMURAI 7 – O MANGÁ
O mangá conta a história de sete rapazes e como cada um se tornou o escolhido para ser um grande samurai. Todo o ambiente da história se passa em um Japão antigo na era dos samurais mas com uma pegada futurista, mencionando ciborgues gigantes. Quem assina a obra é o famoso mangaká Mizutaka Suhou. A versão original japonesa, foi publicada pela editora Kodansha, na revista Magazine Great, em 2005. A versão brasileira da JBC é completa em 2 volumes e será bimestral.
OS SETE SAMURAIS – FILME E ANIMAÇÃO
O filme de Akira Kurosawa, Os Sete Samurais (titúlo japonês: Shinchinin no Samurai) serviu de inspiração para a produção de outros filmes mundialmente famosos como a animação Vida de Inseto, da Disney Pixar e o famoso western Sete Homens e um Destino,de 1960.

Samurai 7 também já ganhou sua versão em animação japonesa, produzida pelo estúdio Gonzo, em 2004.

  Clique na imagem e visite nossa loja virtual!!!!
 https://www.amazon.com.br/gp/aag/main/ref=olp_merch_name_1?ie=UTF8&asin=8545702132&isAmazonFulfilled=0&seller=AQM5MVHJS6Q05

Nenhum comentário: