domingo, 28 de julho de 2013

Rush observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros.

Rivalidade entre pilotos de Fórmula 1 nos anos 1970 será recriada em filme.Poster do filme Rush - No Limite da Emoção
Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, Rush conta a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu — o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Brühl). Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, Se cometer um erro, você morre.

Iniciaram as filmagens de Rush, o filme que vai recriar a rivalidade cruel entre os pilotos James Hunt e Niki Lauda na Fórmula 1 dos anos 1970. A direção será do premiado duas vezes no Oscar, Ron Howard (Uma Mente Brilhante), e o roteiro será de Peter Morgan (Frost/Nixon, A Rainha).
Situado na espetacular e glamorosa era dourada da Fórmula 1, Rush conta a emocionante história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu — o bonitão playboy inglês James Hunt (Chris Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Daniel Brühl). Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, o filme observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre.

 O épico de ação e suspense é estrelado por Chris Hemsworth (Os Vingadores), no papel do carismático inglês James Hunt, e por Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) como o disciplinado e perfeccionista austríaco Niki Lauda, cujos embates nas pistas sintetizaram o contraste entre dois personagens extraordinários, uma distinção que reflete também em suas vidas privadas. Também estão no elenco Olivia Wilde (TRON: O Legado) e Alexandra Maria Lara (O Leitor).

Lauda e Hunt eram astros do rock nas pistas: dois profissionais no topo de suas carreiras, numa época em que sexo era seguro, dirigir perigoso e tudo era liberado”, diz Ron Howard. “Eles eram complicados também, homens fascinantes e rivais naturais. Rush será tanto sobre essa rivalidade pessoal quanto a emoção das corridas”.
O produtor executivo Nigel Sinclair, co-presidente e CEO da Exclusive Media acrescenta: “Com um time dos sonhos, o diretor Ron Howard e o roteirista Peter Morgan, atrás do volante — e um elenco que inclui alguns dos jovens atores mais requisitados do momento — Rush promete capturar o verdadeiro glamour, a velocidade, o sex appeal e os riscos da Fórmula 1 como nunca visto anteriormente. Será uma exploração movida a adrenalina da rivalidade e da emoção humana, com a moda e a música dos anos 70 como fundo”.
Rush será filmado em locações no Reino Unido, Alemanha e Áustria.

   
                                    
                                               

Nenhum comentário: