quinta-feira, 4 de julho de 2013

Liberada capa de A Redenção de Gabriel de Sylvain Reynard

Previsto para ser lançado em 2014

Editora Arqueiro irá lançar "O Julgamento de Gabriel" o segundo livro da trilogia. Mas olhando na internet, vejo que já foi liberada a capa americana do terceiro livro "A Redenção de Gabriel" que tem previsão de lançamento para 03 de dezembro deste ano, mas ainda sem data definida para o lançamento no Brasil.
                                                                                                                                
A Redenção de Gabriel
capa provisória
Sinopse ( tradução livro do blog ):
“Professor Gabriel Emerson deixou seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, eles estão confiantes de que podem enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai.
Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, com a pressão de ser uma aluna de pós,Julie se sente consumida. Quando ela recebe a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação – pesquisa que entra em conflito com o seu próprio trabalho. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo que tenta humilhar Julia e expondo um dos segredos mais obscuros de Gabriel.
Em um esforço para enfrentar seus demônios , Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreendentes para si mesmo, Julianne, e sua esperança de ter uma família. “

Nenhum comentário: