segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gordon diz que o novo "24: viver mais um dia" minissérie é melhor do que um filme e compartilha suas esperanças para trazer Mary Lynn Rajskub volta.

Howard Gordon Quer Chloe & Real Continuidade Time For New Minissérie "24"24 Jack Bauer
Howard Gordon estava em uma Television Critics painel Associação para a série Showtime Após a sessão terminou, fomos para Gordon para uma atualização sobre a nova "Homeland". "24: viver mais um dia" minissérie que ele está produzindo para Fox . Depois de tantos começos falsos para a 24 filmes, não vai voltar para a televisão melhor, afinal?
"Sim, porque eu amo filmes, eles são ótimos, mas eu estou tão otimista sobre o meio da televisão", respondeu Gordon. "Eu sempre amei TV. É como a diferença entre um conto e um romance. "
Com metade do número de episódios como uma estação típica de "24", Gordon explicou como eles vão manter o gimmick tempo real. Esta não é uma temporada de "12", ainda é "24".
"Nós vamos mantê-lo uma história 24 horas, mas vamos contar 7-8, 8:15 - 09:15, 10-11 e, em seguida, pular três horas se for necessário", disse Gordon. "Você sabe o quê? Eu acho que ele vai realmente fazer-nos não tem que fazer a lógica pretzel de algumas coisas. É emocionante. Ainda é cedo e ainda está cheio de esperança, mas tenho certeza que em cerca de três semanas, eu vou estar sob o choro de mesa. "
Também perguntou se Mary Lynn Rajskub estaria retornando como Chloe. Embora nenhum acordo ainda foi fechado, Gordon estava esperançoso. "Nós literalmente apenas começou então não temos a história bloqueado, mas eu acho que nós estamos indo para tentar pegá-la. Assim como os negócios são feitos e logo que temos uma idéia de alguns dos jogadores, [vamos anunciar]. Nós somos uma espécie de explorar muito quem está lá fora e reequipamento pessoas que são interessantes. "
A minissérie "24" vai pegar quatro anos após Jack Bauer (Kiefer Sutherland) foi a correr no final da oitava temporada. Destacamos que é tempo suficiente para um novo presidente, e Gordon reconheceu esse fato.
"Sem dúvida que existe, e mesmo assim você tem que perguntar como é que você não leva o fato de que já passamos por quatro, cinco, seis presidentes, quando você tomou os arquétipos dos presidentes, como você faz algo novo? Esse é o truque. Ou como você continuar contando a história que está sendo contada para a frente e não volte para trás. "
Estaremos de volta com mais novidades "24" assim que nós podemos começar Chloe em um fone de ouvido para invadir o mainframe.

Nenhum comentário: