sábado, 6 de julho de 2013

Exterminador do Futuro 5 - Arnold Schwarzenegger se confirma no filme e anuncia data de início das filmagens

Boatos dizem que, por conta da idade, Schwarzenegger pode viver um personagem humano, em vez do famoso Exterminador. A data de estreia não foi definida ainda.
 Há alguns dias um boato vem rolando pela internet, sobre um quinto filme da franquia Exterminador do Futuro, graças a compra dos direitos pela Paramount Pictures. Ontem, o site The Arnold Fans conseguiu informações mais precisas, diretamente do ator Arnold Schwarzenegger, sobre os boatos e sua participação no filme, veja abaixo:
Estou muito feliz que o estúdio me queira emExterminador do Futuro 5 e para estrelar como o Exterminador. Começamos a filmar em janeiro e eu também farei o King Conan e uma sequência de Irmãos Gêmeos. Eu fico orgulhoso disso. Fico muito feliz e estou ansioso para fazer esses filmes.
O roteiro de Exterminador 5 está na sua fase final, sendo escrito por Patrick Lussier eLaeta Kalogridis. 

Nenhum comentário: