quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FANTASMA: EM BUSCA DA CIDADE PERDIDA


Resultado de imagem para fantasma - cidade perdida  A graphic novel luxuosa do Fantasma escrita por Peter David e belissimamente ilustrada por Sal Velluto já está em pré-venda, e hoje mostraremos algumas páginas desta história lendária e completa! Nela, Fantasma e Diana enfrentam piratas, tribos secretas e animais selvagens, e se envolvem numa trama enigmática sobre uma cidade perdida. E comprando o encadernado, todos ganharão um anel do Fantasma feito de metal! 
E ESSA PROVA DO ANEL DO FANTASMA, HEIN?? ❤️ Recebemos as primeiras unidades (apenas para aprovação) do brinde que acompanhará O Fantasma: Em Busca da Cidade Perdida, nossa graphic novel luxuosa do Espírito-que-anda, escrita por Peter David e desenhada por Sal Velluto!

E ficou lindo! O anel de metal será exclusivo deste lançamento, então se você quer garantir o seu, não deixe passar essa chance!

A pré-venda está disponível com 20% de desconto na: 👉 Amazon: https://amzn.to/32JLJwf 👉 Loja Mythos: http://bit.ly/2kq71hY

#fantasma #thephantom #peterdavid #salvelluto #quadrinhos #hqs #anel #graphicnovel #brinde #mythoseditora #comics



E ESSA PROVA DO ANEL DO FANTASMA, HEIN?? ❤️ Recebemos as primeiras unidades (apenas para aprovação) do brinde que acompanhará O Fantasma: Em Busca da Cidade Perdida, nossa graphic novel luxuosa do Espírito-que-anda, escrita por Peter David e desenhada por Sal Velluto! E ficou lindo! O anel de metal será exclusivo deste lançamento, então se você quer garantir o seu, não deixe passar essa chance! 

www.clubecomiccon.com.br
DISPONÍVEL LIVRARIA & REVISTARIA C J GRAPHIC NOVEL
CLIQUE NA IMAGEM COMPRE JÁ O SEU!!!!!!!!!!
WHATSAPP 11 970467077
 #quadrinhos #hq #graphicnovel #leitura #ler #leia #lermais #leiamais #leiaquadrinhos #fantasma #PeterDavid #SalVelluto #leiturageek #geek #nerd #aventura #IrmandadeSingh


Nenhum comentário: