domingo, 14 de julho de 2019

Dragon Ball Goku Blue

ACTION FIGURE DRAGON BALL SUPER MASTERLISE - GOKU BLUE

Resultado de imagem para ACTION FIGURE DRAGON BALL SUPER MASTERLISE - GOKU BLUE Mais uma figura da linha Masterlise, apresentando Goku Blue, na série com super detalhadamento e cores especiais. Dragon Ball é uma franquia de japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama, a série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as Esferas do Dragão.
O mangá Dragon Ball foi adaptado em duas séries de anime pela Toei Animation: Dragon Ball e Dragon Ball Z
A mais nova série Dragon Ball Super, segue as aventuras do protagonista Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. Ele defende a Terra contra as poderosas divindades destrutivas e viaja para outros universos para encarar oponentes mais poderosos, assim como inimigos quase imparáveis, enquanto descobre seus novos poderes sob os deuses do universo.

Dados Técnicos

Fabricante: Banpresto
Série: Dragon Ball
Material: PVC
Tamanho: 20 cm
Base Inclusa
Figura não articulada

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO
BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO
Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2

 www.clubecomiccon.com.br
Entre no seu universo favorito
Clique na imagem!!!!
WhatsApp 11 97046-7077


Nenhum comentário: