quinta-feira, 11 de maio de 2017

OS ARQUIVOS SECRETOS DO MAIS OBSCURO DOS SUPER-HERÓIS, FINALMENTE REVELADOResultado de imagem para Superman: Os arquivos secretos do Homem de Aço 

Batman é um dos super-heróis mais cultuados do planeta, mas será que seus fãs sabem tudo sobre sua misteriosa figura? Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego traz tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar. Uma edição de colecionador repleta de imagens, ilustrações e demais informações nunca antes reunidas num só volume.
Descoberto na batcaverna por Mathew K. Manning, Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego serviu como uma espécie diário para Bruce Wayne. Guardado a sete chaves, contém toda a intricada informação necessária para cumprir seu propósito, para o caso de o Batman precisar de um sucessor.
O livro começa com desenhos da infância de Wayne e continua ao longo de uma linha do tempo de eventos significativos de sua vida. Completo e autêntico de todas as maneiras possíveis, todos os amigos e inimigos do Batman – de Hera Venenosa, Mulher-Gato, Charada e Pinguim, a Coringa, Batgirl, Sr. Frio e, claro, Robin – aparecem ao longo do dossiê para ajudar a traçar a trajetória do Homem-Morcego. Relatando a guerra do Batman contra o crime, o livro inclui arquivos de computador, notícias, fotografias criminais, projetos, mapas de Gotham e provas que foram coletadas (ou até mesmo desenhadas) pelo próprio herói.
Batman é um super-herói e um ícone cultural. Introduzido pela primeira vez em 1939, o alter ego de Bruce Wayne ficou conhecido por incontáveis quadrinhos da DC, uma série de TV e filmes de sucesso. Cada detalhe de sua vida é cuidadosa e fielmente detalhado com o envolvimento da DC Comics, tornando Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego o presente indispensável para todos os ávidos colecionadores e fãs.

SOBRE O AUTORMatthew K. Manning é autor, historiador e fã de HQs. Durante sua carreira, escreveu histórias para franquias como Batman, Tartarugas Ninja, Legião dos Super-heróis, Homem-Aranha e Scooby-Doo. Quando não está escrevendo quadrinhos, Manning se dedica a escrever livros sobre o tema. Ele vive atualmente em Asheville, Carolina do Norte, com sua esposa e filhas. Visite seu site: www.matthewkmanning.com

Nenhum comentário: