quarta-feira, 5 de outubro de 2016



A editora Panini, famosa por conta dos álbuns de futebol – Copa do Mundo e Campeonato Brasileiro – e os quadrinhos de super-heróis – Marvel e DC Comics –, acaba de anunciar qual será o tema de seu novo álbum de figurinhas. Os principais youtubers do Brasil vão estampar a capa do livro Digital Star, nome da agência que se define como representante de "alguns dos maiores influenciadores da internet brasileira".

De acordo com o diretor da Panini, José Eduardo Severo Martins, a ideia desse álbum já era algo que estava sendo pensado desde 2015: "Os youtubers, com sua diversidade de opiniões alcançando audiências impressionantes e sua consequente influência sobre os mais diversos públicos, se configuram hoje num expressivo fenômeno digital com impactos surpreendentes", afirma o executivo.
"Em uma iniciativa transmídia inédita, a Panini e a Digital Stars se uniram para lançar o primeiro álbum de figurinhas. Dadas as proporções do alcance do projeto e seus integrantes, as expectativas sobre os resultados vão além de qualquer limite que possamos dimensionar neste momento", diz Martins.

Nenhum comentário: