quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Série Os Legados de Lorien

Sexto livro da aclamada série iniciada com Eu sou o Número Quatro, best-seller do The New York Times
O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar.
John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes — os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.
No México, Seis, Marina e Adam estão encurralados. Eles foram ao Santuário e liberaram um poder ancestral que pode mudar o rumo dos acontecimentos, mas os conflitos com os mogs acabaram danificando a nave e impedindo que os três se juntassem a John e os outros em Nova York. Agora só um milagre poderá tirá-los de lá.
A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder — mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.
O lançamento de O destino da Número Dez nos Estados Unidos fez a série voltar para o topo da lista de mais vendidos do The New York Times.
A série Os Legados de Lorien já acumula mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil.
Eu sou o Número Quatro, primeiro volume da série, inspirou o filme homônimo lançado em 2011 pela DreamWorks e produzido por Steven Spielberg e Michael Bay.

Outros livros da série:
Eu sou o Número Quatro, O poder dos seis, A ascensão dos nove, A queda dos cinco e A vingança dos sete. Série exclusiva em e-book:
Os arquivos perdidos: 12 histórias complementares à série Os Legados de Lorien, que podem ser adquiridas separadamente ou juntas em um boxe digital

Nenhum comentário: