segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

“Impossível de parar de ler e surpreendente.” Kirkus Reviews 

Em uma acelerada perseguição pela Europa, um ex-agente secreto tenta salvar a única pessoa capaz de exorcizar os fantasmas de seu passado.
Damasco, Síria, início dos anos 1980. Um agente secreto norte-americano abandona a filha recém-nascida em meio a um bombardeio, entregando-a a um destino incerto. A incapacidade de se perdoar o faz fugir do passado, levando-o ao Líbano, ao Afeganistão, ao Iraque – a qualquer lugar onde o perigo e a tensão o permitam esquecer seu erro.
Klara Walldéen foi criada pelos avós em uma ilha remota na Suécia. Assessora em início de carreira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, ainda está aprendendo a navegar pelo ardiloso mundo da política quando acessa informações que não deveria, e se torna alvo de uma perigosa perseguição pela Europa. Apenas o ex-agente secreto poderá salvá-la. Mas, para isso, os dois precisarão revelar quem são. E o tempo está se esgotando.

Alternando habilmente entre passado e presente, entre Suécia, Síria e Estados Unidos, Joakim Zander tece uma rede de intrigas e suspense em um estilo sofisticado e descritivo que transformou O nadador em um estrondoso sucesso.

· Romance de estreia de Zander e best-seller na Suécia, O nadador foi publicado em 30 países.

· Joakim Zander viveu em diversos lugares do mundo e trabalhou para o Parlamento Europeu e para a Comissão Europeia, o que confere ao romance uma riqueza de detalhes assombrosa.


“É fácil compreender por que o estilo literário e descritivo de Zander fez de
O nadador um best-seller.” Publishers Weekly

Nenhum comentário: