sábado, 13 de janeiro de 2018

O objetivo é aproveitar o sucesso dos dois filmes já lançados.

Lionsgate pretende expandir universo John Wick com uma protagonista feminina chamado ‘Ballerina’Resultado de imagem para john wickResultado de imagem para john wick 
O grande fenômeno dos filmes de ação, John Wick, ganhará um derivado com uma mulher como protagonista. De acordo com o THR, a Lionsgate já tem o roteiro do filme que se chamará Ballerina e que vai ser parte de uma espécie de universo compartilhado de John Wick, um Wickverse.
O roteiro de Shay Hatten, de apenas 23 anos, tem inspiração no clássico La Femme Nikita, dirigido por Luc Besson no início dos anos 90, que tem como protagonista uma jovem tirada das ruas e criada para se tornar uma assassina profissional. Mas a ação de Ballerina seria mais estilizada como a dos filmes de Tarantino e Matthew Vaughh (Kick-Ass, Kingsman).

Detalhes estariam sendo mantido em segredo, mas a premissa básica da história deve seguir o velho padrão de jovem criada como assassina que planeja vingança contra os assassinos de sua família.
O sucesso recente de Mulher-Maravilha e outros filmes com protagonistas mulheres são um grande incentivo para a criação de uma nova franquia tendo uma versão feminina de John Wick, cujo terceiro filme já está em produção.

Nenhum comentário: