quinta-feira, 29 de setembro de 2016

“Jojo Moyes sabe criar uma boa trama.”USA Today

“A rainha das histórias emocionantes. Uma mestre da narrativa.” Elle (Reino Unido)

Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Recentemente, os livros de Jojo Moyes pulicados pela Intrínseca alcançaram a surpreendente marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos.
Com outros oito livros lançados no Brasil, Jojo Moyes tem uma enorme e muito ativa base de fãs. Como eu era antes de você, romance de maior sucesso de Jojo Moyes, ocupou o topo da lista de mais vendidos em nove países e foi adaptado para o cinema, estrelado por Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Emilia Clarke (Game of Thrones).

Outros livros da autora:
Como eu era antes de você, Depois de você, A última carta de amor, A garota que você deixou para trás, Um mais um, Baía da Esperança, O navio das noivas e Nada mais a perder

Sobre a autora:
Jojo Moyes é jornalista e escritora. Nasceu e cresceu em Londres e, por quase uma década, trabalhou para o jornal The Independent, de onde saiu em 2002 para dedicar-se exclusivamente à carreira de autora. Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, está entre os poucos escritores a ter emplacado três livros ao mesmo tempo na lista de best-sellers do The New York Times. Jojo mora em Essex, na Inglaterra, com o marido e os três filhos.

Nenhum comentário: