sábado, 23 de junho de 2018



Avaliação Pré-operatória integra a Série Condutas em Anestesia, composta de livros objetivos e simplificados, que oferecem informações e comentários atualizados, de acordo com o padrão de excelência de uma das instituições médico-universitárias mais renomadas do Brasil, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HC-FMUSP). A Série abrangerá as principais especialidades médicas, nelas inserindo a sua prática e os seus conhecimentos nos cenários e ambientes específicos. No caso do presente volume, a proposta de ensino teórico e prático volta-se para os critérios e normatizações pré-operatórios. Como se sabe, a avaliação pré-operatória atua como um manual de procedimentos, procurando, assim, antecipar os desfechos durante e após a cirurgia. Assinala os cuidados específicos, reduz impactos na saúde do paciente e, com isso, promove a queda do índice de morbimortalidade. O volume apresenta 3 Coordenadores, 3 Editores, 58 Colaboradores, 46 Capítulos, num total de 364 páginas.

Assuntos: Anestesiologia
Edição: 1ª edição
Ano da edição: 2017
Área: Saúde, esporte e lazer

VISITE NOSSA LOJA CLIQUE NA IMAGEM
Whats App 11 970467077


sábado, 16 de junho de 2018

Platinum End é o novo mangá da JBC

O mangá foi anunciado pela Editora JBC em outubro de 2017, durante o evento Henshin+, que reuniu leitores de São Paulo para um bate-papo especial.

A dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata , autores de séries renomadas como Bakuman e Death Note, retornam a parceria com Platinum End. A obra está em publicação no Japão pela revista mensal Jump Square da Editora Shueisha, desde novembro de 2015.
capa de Platinum End #02

 Platinum End conta a história de Mirai Kakehashi, que está cansado da vida de abusos causados por seus tios, que possuem sua guarda após a misteriosa morte dos pais. Como uma forma de decisão drástica, Mirai tenta cometer suicídio e acaba sendo resgatado por um anjo chamado Nasse, que se revela seu protetor.
Nasse não guarda segredos de Mirai e logo conta ao garoto quem são os verdadeiros responsáveis pela morte de seus pais. Isso acaba despertando nele um desejo de vingança que lhe dá poderes divinos.
A pegadinha está nos detalhes: os poderes e a missão de Mirai o colocaram na competição pelo cargo de Deus, que tem a data de aposentadoria marcada para dali 999 dias.  
capa de Platinum End #01    

Platinum End é assinado pelos autores Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, conhecidos por sucessos como Death Note e Bakuman.
A história acompanha o jovem Mirai Kakehashi que após uma tragédia é apresentado ao seu anjo da guarda, Nasse. Todos os eventos a seguir, levam Mirai para uma competição pelo lugar de Deus… Qual será o resultado?
Veja o primeiro capitulo da história abaixo mergulhe nessa competição pelo cargo de Deus.



 www.clubecomiccon.com.br
VISITE NOSSA LOJA CLIQUE NA IMAGEM
WhatsApp 11 97046-7077

sexta-feira, 8 de junho de 2018

A tartaruga sabidona contra o AVC malvado - Pierri, Alexandre (Autor)

Resultado de imagem para tata - atheneu
Olá, amiguinhos! Eu sou a Tatá Saudável. Vim contar a vocês uma história que tem um grande vilão, o AVC Malvado. Porém, estou aqui para protegê-los de suas maldades. Tenho ótimos amigos na floresta e eles estão prestes a serem atacados por esse vilão. É aí que a nossa história começa. Convido a todos para me ajudarem nesta aventura e juntos salvarmos os amigos da floresta. Você também pode salvar os seus amigos e se tornar um grande herói na vida real!


Assuntos: Interesse Geral, acidente Vascular Cerebral.

 www.clubecomiccon.com.br
CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA JÁ O SEU EXEMPLAR
WHATS APP 11 970467077

Um amor que os cruéis muros de Auschwitz não foram capazes de impedir


Sinopse:
Nesse romance histórico, um testemunho da coragem daqueles que ousaram enfrentar o sistema da Alemanha nazista, o leitor será conduzido pelos horrores vividos dentro dos campos de concentração nazistas e verá que o amor não pode ser limitado por muros e cercas.

Lale Sokolov e Gita Fuhrmannova, dois judeus eslovacos, se conheceram em um dos mais terríveis lugares que a humanidade já viu: o campo de concentração e extermínio de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. No campo, Lale foi incumbido de tatuar os números de série dos prisioneiros que chegavam trazidos pelos nazistas – literalmente marcando na pele das vítimas o que se tornaria um grande símbolo do Holocausto. Ainda que fosse acusado de compactuar com os carcereiros, Lale, no entanto, aproveitava sua posição privilegiada para ajudar outros prisioneiros, trocando joias e dinheiro por comida para mantê-los vivos e designando funções administrativas para poupar seus companheiros do trabalho braçal do campo.
Nesse ambiente, feito para destruir tudo o que tocasse, Lale e Gita viveram um amor proibido, permitindo-se viver mesmo sabendo que a morte era iminente.